Quem somos



Breve Histórico

A Stark-ID  nasceu a 25 anos para suprir as necessidades tecnológicas do parque de montadoras automotivas do ABC paulista.
Há  14 anos se especializou em RFID ( radio frequenci identification ou Identificação por radio frequência) sendo considerada um players de relevância no setor com projetos de rastreabilidade de enxovais, obras de artes dentre outros.

Nos últimos anos se dedicou a criar uma plataforma de IoT (internet of Things ou internet das coisas) com o objetivo de ampliar sua capilaridade no mercado.

Integrando tecnologias como CFTV, controle de acesso, Digital Signage, Automação, RFID, dentre outras numa só plataforma.





Missão

A Stark-ID tem como missão manter uma plataforma de IoT atualizada com tecnologias de ponta, de forma continuada, tornando-a acessível para os seguimento hospitalar, frota, industrial, condominial, comercial, dentre outros.
Diminuindo o custo de aquisição de inovação aos integradores, mantendo-os constantemente atualizados no quesito inovação sem os significativos custo inerentes.
Maximizando a relação custo beneficio no setor IoT, atuando como polo de distribuição de inovação em massa.


Formato
A plataforma esta integrada com mais proeminentes empresas do setor de tecnologia criando uma rede de soluções integradas sinergicamente amplificada.